Ir para o conteúdo 6 Pular para o menu principal 5 Pular para rodapé 7
Blog CNA
  • Home
  • Blog CNA
  • Disney Channel e CNA promovem live no Instagram com participação especial da atriz Raissa Chaddad

Disney Channel e CNA promovem live no Instagram com participação especial da atriz Raissa Chaddad

Disney Channel e CNA promovem live no Instagram com participação especial da atriz Raissa Chaddad
Acessibilidade
L L A- A+

A convite do Disney Channel e do CNA, a atriz Raíssa Chaddad fará uma transmissão ao vivo no perfil oficial do CNA (@cnaoficial) pelo Instagram, dia 20 de julho, às 17h. Durante a live, ela vai bater um papo com a professora Juliana Masri sobre o CNA Live Class, as aulas online ao vivo, pela internet, promovidas pelas escolas CNA, tirando também dúvidas dos seguidores. 

Raíssa também gravou vídeos curtos para o CNA que serão exibidos pelo canal Disney Channel até 31 de agosto, em horários rotativos da grade. Aos 18 anos, a atriz possui mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais. Ela atuou em Chiquititas (2013), novela que atualmente está disponível na Netflix, trabalhou na novela As Aventuras de Poliana e ganhou o quadro Dance se Puder no programa da Eliana.

Essa é mais uma ação entre as empresas. O CNA é a única escola de idiomas da América Latina a ter material didático exclusivo e espaços tematizados em sala de aula em parceria com a Disney. Todos os materiais das linhas CNA Garden e CNA Fun são ilustrados com os personagens mais famosos da televisão e do cinema. 

Anote na agenda:

Live Raissa Chaddad
Rede social: Instagram - @cnaoficial e também no perfil da atriz @raissachaddad
Data: 20 de julho
Horário: 17 horas