Ir para o conteúdo 6 Pular para o menu principal 5 Pular para rodapé 7
Blog CNA

CNA Masterlessons - When Vocabulary and Grammar Meet

CNA Masterlessons - When Vocabulary and Grammar Meet
Acessibilidade
L L A- A+

Você já conhece as CNA Masterlessons? Palestras ministradas em inglês pela Full Sail University sobre diversos temas superinteressantes e atuais para ampliar ainda mais seu repertório, no idioma e na vida. Disponíveis no CNA Net - Portal do Aluno, de forma gratuita e exclusiva para você, aluno CNA!

Esta semana, lançamos a quarta aula!

When Vocabulary and Grammar Meet: Gramática e vocabulário estão mais fortemente conectados do que você pensa. Trabalha-los em conjunto é fundamental para a comunicação efetiva tanto oralmente quanto por escrito. Nesse webinar, Lis Kurash, Diretora do Curso de Inglês Intensivo da Full Sail, explica exatamente como gramática e vocabulário andam juntos através da conexão entre forma, uso e significado de palavras e expressões, e algumas maneiras interessantes de trabalhar esses aspectos em conjunto para um aprendizado mais eficaz. 

Aproveite para assistir as 3 primeiras aulas:  

English Skills for Oral Presentations: Um webinar imperdível para quem quer ficar mais confiante e preparado para fazer apresentações em inglês. Soo Choi, Diretora do Curso de Inglês Intensivo da Full Sail, dá dicas e mostra algumas expressões em inglês e estratégias úteis para uma ótima apresentação oral. Você vai ver tipos diferentes de apresentações, como organizar cada uma, e que elementos incluir (ou não!) para uma apresentação cativante e eficaz.

Elements of English for Business Communications: Nesse webinar, você vai receber dicas para escrever e-mails e mensagens profissionais mais apropriadas e eficazes. Helena Higashiguchi, Diretora do Curso de Inglês Intensivo da Full Sail, vai apresentar e revisar expressões úteis e dicas para acertar o tom ao escrever e-mails formais, cartas, e outras formas de comunicação escrita em situações profissionais. Você vai rever as diferenças entre expressões formais e informais, quais as mais adequadas para diferentes contextos profissionais e dicas para manter sua comunicação de negócios clara e efetiva.

English Idioms In Action: O uso natural e contextualizado de expressões figurativas frequentemente é um desafio para quem está aprendendo uma língua estrangeira. Você já conhece algumas? Nesse webinar, Lis Kurash, Diretora do Curso de Inglês Intensivo da Full Sail, vai explicar como o uso de expressões idiomáticas pode dar naturalidade, intensidade e até mesmo humor para o seu inglês, além de ensinar para você várias expressões idiomáticas comuns em inglês e como usá-las corretamente. 

Usufrua desse benefício exclusivo, pois aprender novas habilidades é fundamental para que se manter competitivo no mercado de trabalho.


Tamo Together, no CNA.