Ir para o conteúdo 6 Pular para o menu principal 5 Pular para rodapé 7
Blog CNA
  • Home
  • Blog CNA
  • Palestra Gratuita: Como lidar com os comportamentos desafiadores dos adolescentes?

Palestra Gratuita: Como lidar com os comportamentos desafiadores dos adolescentes?

Palestra Gratuita: Como lidar com os comportamentos desafiadores dos adolescentes?
Acessibilidade
L L A- A+

Depois do sucesso da nossa primeira palestra, Bete Rodrigues volta para falar sobre Disciplina Positiva: Como lidar com os comportamentos desafiadores dos adolescentes?

Neste tema, ela debate assuntos como: por que os adolescentes fazem o que fazem? Parece que vivem no mundo deles e não querem nossa presença lá. Como lidar com tantos desafios no dia a dia com meu filho adolescente? 

Nessa palestra Bete foca em como os pais podem ajudar seus filhos a desenvolverem habilidades de vida e prepará-los para o futuro. A professora apresenta exemplos reais de situações desafiadoras com os adolescentes e como podemos utilizar algumas ferramentas da Disciplina Positiva com os adolescentes.

Confira:


Conheça Bete Rodrigues


Bete P. Rodrigues é mãe há 25 anos e professora há mais de 30 anos. Formada em Letras (PUC- SP), tem mestrado em Linguística Aplicada (LAEL- PUC/ SP), e atualmente é palestrante, coach para pais, consultora em educação e professora da COGEAE- PUC/SP desde 2006. Tem larga experiência como professora, coordenadora e diretora pedagógica em diferentes contextos (escolas de línguas, escolas particulares e públicas, ONGs). É Trainer em Disciplina Positiva para profissionais da Educação e da Saúde certificada pela Positive Discipline Association e tradutora dos livros Disciplina Positiva, Disciplina Positiva em sala de aula, Disciplina Positiva para crianças de 0 a 3 anos, Disciplina Positiva para crianças de 3 a 6 anos, Disciplina Positiva para adolescentes, Disciplina Positiva de A-Z entre outros materiais pela Ed. Manole.