Ir para o conteúdo 6 Pular para o menu principal 5 Pular para rodapé 7
Blog CNA

CNA lança campanha Tamo Together

CNA lança campanha Tamo Together
Acessibilidade
L L A- A+

O CNA entra no ar com a sua nova campanha: “Tamo Together – Juntos é o nosso jeito”. Criada pela agência Talent Marcel, a nova comunicação conta com a presença do rapper Emicida e é focada nos diferenciais da marca – qualidade de ensino e no ganho de conhecimento alcançado pelos alunos – além de abordar a parceria que o CNA sempre manteve com os seus consumidores.

Quando a equipe de Marketing do CNA e o time da Talent Marcel começaram a discutir a campanha de 2021, um dos principais desafios era entender o impacto que a pandemia havia causado no comportamento e no hábito dos consumidores, aproveitando na comunicação os aprendizados vivenciados ao longo do ano. “Observamos que em 2020 a relação de proximidade e parceria do CNA com o aluno ficou ainda mais evidente por meio de uma série de iniciativas como o CNA Live Class, novo formato de aulas online ao vivo, que nasceu durante a pandemia e fez tanto sucesso que virou um novo produto”, explica Luciana Fortuna, diretora de Marketing, Comunicação e Comercial do CNA. “Decidimos que essa relação de proximidade, que é uma verdade da nossa marca, seria o fio condutor da linha criativa e do novo posicionamento.”

O trabalho de estratégia de comunicação criado pela Talent Marcel visa criar uma linguagem contemporânea que se comunica com a nova geração de alunos, mas que também tenha aproximação com vários públicos, como os pais, por exemplo. “Por meio de conteúdos leves e divertidos, vamos entregar comunicação de marca e de produto de uma forma super relevante para o público, encontrando os melhores momentos para estabelecer diálogo. O #TamoTogether, é uma evolução do conceito atual, que nos permite flexibilidade para tratar das novas necessidades do consumidor, inserindo o CNA neste mundo ainda mais conectado, que aprendeu a criar vínculos virtuais unindo as pessoas, mesmo que a distância”, comenta Vitor Ayrosa, gerente de content e social media da Talent Marcel.

Dessa parceria entre escolas e alunos nasceu o conceito “Tamo Together - Juntos é o nosso jeito”, que foi inspirado no famoso “tamo junto” e ganhou uma pitada de inglês, com o jeito CNA de ensinar. “O conceito ‘Tamo Together’ é uma representação do que acontece em nossas escolas. Para demonstrar isso, convidamos alunos, professores e pais de alunos para protagonizarem o filme publicitário, que convida as pessoas a fazerem parte da marca. É um grande chamado para juntos alcançarmos os objetivos e sonhos que o aprendizado de um novo idioma pode proporcionar”, comenta Nicadan Galvão, gerente executivo de Marketing do CNA.

Outra mudança relevante é que o CNA vai adotar várias campanhas ao longo do ano de 2021 – ao invés de uma só -, mas com todas seguindo o conceito “Juntos é o nosso jeito”. Mais uma vez, a marca realizará um alto investimento em digital. A estratégia é fazer um desdobramento da campanha utilizando a força de influenciadores digitais como o rapper Emicida e Julyana Caiado, criadora do Mãe de Sete, além de parceria com o site de entretenimento Pipocando. “Essa estratégia permite estarmos mais próximos de nossos diferentes públicos apresentando um conteúdo relevante”, diz Galvão.

Além da campanha Tamo Together, o CNA também anuncia sua ação promocional para as matrículas de começo de ano. Por meio de uma parceria exclusiva com a marca Chilli Beans, todo novo aluno que fizer a matrícula ganhará um par de óculos para curtir o verão. A promoção vai até 28 de fevereiro de 2021, ou enquanto durarem os estoques. Consulte aqui o regulamento

#TamoTogether