Ir para o conteúdo 6 Pular para o menu principal 5 Pular para rodapé 7
Blog CNA
  • Home
  • Blog CNA
  • CNA APOIA VACINAÇÃO INFANTIL E LANÇA “TOGETHER PELA VACINA”

CNA APOIA VACINAÇÃO INFANTIL E LANÇA “TOGETHER PELA VACINA”

CNA APOIA VACINAÇÃO INFANTIL E LANÇA “TOGETHER PELA VACINA”
Acessibilidade
L L A- A+

O CNA lança ação em apoio à vacinação infantil, intitulada “Together pela vacina”. A iniciativa visa incentivar o cuidado e segurança de todos – alunos e equipes – na volta às aulas presenciais, promovendo mais confiança nesse importante período de retorno.  

Durante a pandemia, o CNA inovou com o lançamento de um novo formato de aulas online e ao vivo, o CNA Live Class, que conquistou adolescentes e adultos. Porém, o público infantil foi um dos mais atingidos pelo distanciamento social. O surgimento de novas variantes da Covid-19 traz insegurança, mas em contrapartida o país avança na vacinação, chegando no momento até as crianças de 5 a 12 anos, nova faixa etária atingida nas campanhas dos estados e municípios.  

Com intuito de proporcionar um ambiente escolar ainda mais seguro para alunos e colaboradores, a rede de escolas de idiomas promove ações pró-vacina, que incluem uma cartilha educativa gratuita de prevenção à Covid-19 com atividades em inglês e português para esclarecer dúvidas sobre o tema de forma lúdica.  

Além disso, de 10 a 25 de fevereiro, alunos de 5 a 12 anos ganharão um desconto de R$ 100,00 no primeiro material didático mediante apresentação de carteira de vacinação contra a Covid-19

Together pela Vacina. É o CNA abraçando essa causa especial por mais crianças protegidas e bilíngues, injeção de empatia, cuidado, saúde e educação para construirmos juntos um futuro melhor. 

Para mais informações, entre em contato com a escola de sua região. Consulte regulamento.

#TogetherPelaVacina