Ir para o conteúdo 6 Pular para o menu principal 5 Pular para rodapé 7
Blog CNA

CNA une música e inglês com Emicida e Malena

CNA une música e inglês com Emicida e Malena
Acessibilidade
L L A- A+

Relacionar música ao aprendizado de línguas é habitual. Afinal, muita gente acaba se interessando pelo inglês por conta das canções que marcaram a vida ou que simplesmente fazem bem. O que é inédito é um papo entre duas personalidades tão fortes como Emicida e Malena para falar sobre essa relação e suas histórias em torno do tema. Por isso o CNA, uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, traz os dois influenciadores para um papo inédito que acontecerá no perfil do Emicida (@emicida) nesta quarta-feira, dia 03 de fevereiro, às 18h. Criada pela Talent Marcel, a ação integra a estratégia para fortalecer o novo posicionamento da marca, #TamoTogether, lançado em janeiro.

“A nossa proposta é estimular o público por meio de um papo leve e real entre os influenciadores. Tanto o Emicida quanto a Malena têm uma importante conexão e engajamento com o nosso público-alvo. Acredito que essa é uma boa fórmula de divulgar a importância do inglês, gerando muita interação de forma natural, orgânica e fluida”, analisa Luciana Fortuna, diretora de Marketing, Comunicação e Comercial do CNA.

A ação faz parte da forte estratégia de presença digital da marca. Para Vitor Ayrosa, gerente de Content e Social Media da Talent Marcel, promover esse papo sobre como a música e o inglês fizeram diferença na vida do Emicida e Malena, entretém com relevância a audiência, reforçando o posicionamento da empresa, #TamoTogether. "Em  2021, estamos criando uma série de movimentos que estabelecem diálogos reais para manter a marca cada vez mais conectada aos seus consumidores, criando vínculos assertivos”, diz.

Malena, ex-aluna do CNA, já cobriu o Rock in Rio justamente por ter inglês fluente e vai contar sobre como o domínio da língua fez a diferença em sua vida, abrindo portas e ajudando a realizar sonhos. “Estou muito animada porque gosto muito do trabalho do Emicida como músico e como pessoa. Além disso, o CNA tem um lugar especial no meu coração. Será muito legal poder falar de algo que eu gosto muito, que é inglês e música. E muito bem acompanhada, com o Emicida, um cara que eu tenho muita admiração”, comenta a influenciadora.
 
“Aprendi a falar inglês no CNA, fiz toda a trajetória, desde criança até me formar e ir para um curso de conversação. O CNA fez parte da minha formação como pessoa e o inglês para mim é uma das coisas que eu mais me orgulho e agradeço aos meus pais por terem me colocado no curso. Inglês realmente abre portas e vou adorar falar sobre isso para todo mundo”, complementa Malena.