Ir para o conteúdo 6 Pular para o menu principal 5 Pular para rodapé 7
Blog CNA

CNA promove aulas ao vivo gratuitas de espanhol

CNA promove aulas ao vivo gratuitas de espanhol
Acessibilidade
L L A- A+

O CNA promove mais uma semana do “SuperExperimenta CNA”. Após oferecer aulas de inglês, agora chegou a vez do espanhol (29/3 a 1º/4). As aulas online são gratuitas e abertas ao público. Quem participar receberá material de apoio exclusivo sobre o conteúdo abordado. O objetivo da ação é dar apoio às pessoas que querem iniciar ou aprimorar uma segunda língua com a metodologia CNA neste período de medidas mais restritivas de distanciamento social em muitas regiões do país.

INSCREVA-SE AGORA!  

Os professores do CNA prepararam um conteúdo muito especial para mostrar o jeito CNA de ensinar. As aulas serão direcionadas para quem tem conhecimento básico de espanhol, abordando conteúdos simples e rápidos de aprender, com foco em técnicas e dicas úteis para as pessoas. Os participantes poderão aprender dicas para viagens, como pedir comida e fazer compras. Cada dia um tema diferente. “Com um conteúdo relevante, pretendemos contribuir de alguma maneira para amenizar essa situação que estamos vivendo, compartilhando nosso conhecimento”, afirma Vinicius Nobre, diretor de Educação do CNA.

A ação está alinhada também ao posicionamento da marca em 2021, que traz o conceito “Tamo Together”, desenvolvido em parceria com a agência Talent Marcel. “Esse é mais um jeito de mostrar nosso propósito, que é educar para o desenvolvimento das pessoas e a construção de uma sociedade melhor”, diz Luciana Fortuna, diretora de Marketing, Comercial e Comunicação do CNA. 
Para participar, os interessados terão de fazer um cadastro para a ação no site do CNA e escolher “Semana Espanhol”.

Os alunos receberão por e-mail o link para acessar a transmissão ao vivo via YouTube e, depois de cada aula, receberão também o material exclusivo sobre o tema que foi abordado para manter o contato com o idioma e colocar em prática tudo o que foi ensinado.

O CNA é centro aplicador autorizado do exame internacional de proficiência em língua espanhola SIELE, desenvolvido pelo Instituto Cervantes em parceria com a Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM), a Universidad de Salamanca (USAL) e a Universidad de Buenos Aires (UBA). Autónoma de México (UNAM), a Universidad de Salamanca (USAL) e a Universidad de Buenos Aires (UBA).

SERVIÇO: 
SuperExperimenta CNA 
Semana de Aulas de Espanhol: de 29 de março a 1º de abril
29/03 (20h) – “Viajando y conociendo amigos” (Silvana Latorre)
30/03 (20h) – “Recorriendola ciudad” (Juliana Masri)
31/03 (20h) – “¿Vamos a comer algo?” (Vicky Teper)
01/04 (20h) – “¡ Vamos de compras!” (Juliana Masri)

Local: YouTube, canal oficial do CNA - www.youtube.com/user/cnaoficial