Ir para o conteúdo 6 Pular para o menu principal 5 Pular para rodapé 7
Blog CNA

Promoção solidária do CNA é um sucesso

Promoção solidária do CNA é um sucesso
Acessibilidade
L L A- A+

O CNA, uma das maiores redes de idiomas do país que conta com mais de 640 escolas, lançou uma promoção solidária nos meses de junho e julho que movimentou diversas regiões do Brasil. Com a força da rede, a campanha "Alimentando Sonhos CNA" arrecadou no total 12,6 toneladas de alimentos não perecíveis, que foram encaminhados para instituições e ONGs, beneficiando diversas comunidades no entorno das escolas de idiomas.    

"O momento pedia uma ação diferenciada que tivesse sintonia com os nossos valores. Foi muito bonito ver nossas escolas engajadas na missão de ajudar a alimentar outras pessoas, reforçando o nosso compromisso com a responsabilidade social", afirmou o CEO do CNA, Décio Pecin. Foi uma grande troca. Na ação promocional, todo novo aluno que doou, no mínimo, um quilo de alimento não perecível no ato da matrícula foi beneficiado com a gratuidade ou desconto na aquisição do primeiro material didático do curso.

Além disso, foi criada uma gincana interna em que a meta geral para as escolas da rede era acumular 10 toneladas de alimentos arrecadados na ação. Como esse número foi superado, 150 cestas básicas serão doadas pelo franqueador CNA para as famílias dos alunos do Instituto CNA, organização sem fins econômicos que oferece educação, alimentação e cuidados especiais para crianças entre 4 e 6 anos na zona sul de São Paulo.

Agradecemos a todos que fizeram a diferença em nossas escolas e alimentaram os sonhos de outras pessoas. :)