Ir para o conteúdo 6 Pular para o menu principal 5 Pular para rodapé 7
Blog CNA

Bem-vindo ao novo site do CNA!

Bem-vindo ao novo site do CNA!
Acessibilidade
L L A- A+

O endereço é o mesmo, mas muita coisa mudou (e para melhor).

Está no ar o novo site do CNA, repleto de novidades e muito conteúdo para nossos alunos, futuros alunos e fãs da nossa marca. Com visual muito mais moderno e atualizado, o novo site foi criado a partir de uma série de estudos sobre o mercado digital que deram origem às melhores práticas de SEO (Search Engine Optimization), navegação e usabilidade. Tudo isso para proporcionar a melhor experiência para vocês.  

Confira a seguir os principais destaques:  

MAIS CONTEÚDO 
Uma das grandes novidades do novo site é o Blog CNA, que vai reunir notícias sobre a nossa marca, dicas e conteúdos para estreitar ainda mais o relacionamento com nosso público. Aqui os visitantes poderão fazer o cadastro para receber gratuitamente as nossas dicas de inglês e espanhol.

NOVO LAYOUT 
O site do CNA traz cores mais agradáveis e atrativas, além da nova disposição das informações principais sobre nossos cursos, que agora podem ser acessadas em poucos cliques, diretamente na página inicial. Tudo isso para proporcionar uma navegação leve e intuitiva aos usuários.  

MOBILE FIRST 
Interface totalmente responsiva, criada especialmente para a melhor experiência do usuário que acessar o nosso site utilizando seu smartphone ou tablet.  

TECNOLOGIA E SEGURANÇA 
A infraestrutura do novo site do CNA traz tecnologia de ponta, capaz de receber um grande tráfego de visitantes online com total segurança das informações. 

BUSCA DE ESCOLAS 
Novo formato de busca, mais prático e de rápida visualização. O usuário pode pesquisar a escola CNA mais próxima utilizando as caixas de seleção por estado e cidade, e também, ativando a geolocalização do seu smarpthone ou tablet. 

COMPARTILHEM AS NOVIDADES! 

Compartilhem o novo site do CNA nas redes sociais.  

Vivenciem essa nova experiência digital com o CNA!