Ir para o conteúdo 6 Pular para o menu principal 5 Pular para rodapé 7
Blog CNA

Dia Internacional da Mulher - O empoderamento feminino no CNA

Dia Internacional da Mulher - O empoderamento feminino no CNA
Acessibilidade
L L A- A+

EMPODERAMENTO. FORÇA. ACOLHIMENTO. Neste Dia Internacional da Mulher, abrimos mais um espaço para exaltar nossas profissionais. Afinal, aqui a presença feminina é algo marcante tanto em potência quanto em números. Elas compõem 70% das nossas equipes! 

Confira, neste artigo, depoimentos de algumas das incríveis mulheres que fazem parte do time CNA. Elas nos contam detalhes de suas trajetórias e falam sobre empoderamento feminino. 

 

Marusha Marcello – Franqueada do CNA Valinhos.

“Em 2010 entrei no CNA como professora de inglês, me tornei Coordenadora Pedagógica e, em 2022, me transformei em franqueada. O CNA fez com que a menina Marusha, que não queria aprender inglês de jeito nenhum, se transformasse nesta mulher que realizou sonhos. Entre eles, me formar como advogada para trabalhar em prol do direito das mulheres, além de poder tocar a vida de outras profissionais, possibilitando que elas alcem seus próprios voos.”

 

Suzana Pinheiro – Coordenadora Comercial no CNA Praia Grande.

“Eu entrei no CNA na Secretaria, mas logo fui para a área Comercial, setor que eu tenho verdadeira paixão e que me ajudou a realizar muitos desejos, transformando a vida da minha família. Isso aconteceu porque o CNA é uma empresa que acolhe, que tem empatia com as mulheres - temos muitos exemplos de profissionais poderosas e empoderadas na rede. Eu devolvo todo esse empoderamento para as mulheres ao meu redor. Nós podemos! Girl power!”

 

Soraya Ruiz – Franqueada do CNA Pedreira. 

“Quando me tornei franqueada do CNA, tive a oportunidade de auxiliar e acolher outras mulheres, criando oportunidades de emprego para que elas também se sintam empoderadas. Sinto que contribui com famílias, recebendo alunos que buscavam no aprendizado do idioma oportunidades de melhoria e condições para conhecer o mundo. Ganhei amigos, sorrisos. Sou grata a minha família, colaboradores, aos pais, alunos e todos que fazem parte do mundo CNA.”

 

Erika Aparecida – Coordenadora Comercial no CNA Ferraz de Vasconcelos. 

“Dentro do CNA eu conquistei o meu maior sonho: a minha formação acadêmica. Hoje sou formada em Marketing. Aqui também construí a minha família. Me sinto hoje uma pessoa realizada profissionalmente e sou muito feliz com a equipe que eu tenho, com cada trabalho. Me sinto muito competente com todas as habilidades que adquiri ao longo do tempo. Trabalho diariamente ao lado de grandes mulheres e juntas nós realizamos os sonhos dos nossos alunos.”

 

Sandra Marcelino – Coordenadora Comercial no CNA Itaim Paulista. 

“Entrei no CNA há 22 anos. Uma coisa que eu sempre falo: para sermos bem-sucedidas no trabalho, precisamos amar o que fazemos. Eu tenho muito amor pelo que faço, um amor muito grande pelo CNA. Sou muito grata pelo que conquistei até hoje e com certeza irei conquistar muito mais. Mulheres guerreiras, somos muito determinadas. Lutem pelo que vocês querem, que a conquista vem em breve.”

 

Michele Teixeira – Professora de Inglês no CNA Magé (Piabetá).

“Sou professora há 16 anos. Foi aqui no CNA que eu me encontrei enquanto professora e, ao longo dos anos, fui me aperfeiçoando. Terminei a minha faculdade, conquistei o diploma de Cambridge, conheci meu esposo e hoje tenho uma linda família. Também tenho o privilégio de encontrar professores do CNA que foram meus alunos e outros alunos me param na rua, me mandando mensagens de carinho, agradecendo por eu tê-los impulsionado.”

 

Greice Rodrigues – Coordenadora Pedagógica no CNA Montes Claros.

“Eu sempre quis trabalhar com Educação. Mas, quando saí da Universidade, tive uma má experiência porque não me senti valorizada. Tudo mudou quando eu comecei a trabalhar no CNA. A empresa mostra que acredita em mim, a minha supervisão também e eu trabalho em um grupo de mulheres. Agora sinto que o meu conhecimento me permite ser a melhor Coordenadora que eu posso ser. Aqui eu me tornei uma mulher mais confiante e forte.”